Descrição: Descrição: C:\Users\avilap\Desktop\Imagem1.pngJunte-se ao Robson no combate à Paralisia Infantil!

A “Corrida Contra a Pólio" (Miles to End Polio) é uma iniciativa do Secretário Geral de Rotary, John Hewko, para arrecadar fundos para nossa campanha de erradicação da pólio. Nela, John e uma equipe de funcionários se juntam a Rotarianos em uma prova de ciclismo, chamada El Tour de Tucson – um dos melhores eventos de ciclismo nos Estados Unidos, atraindo mais de 9.000 ciclistas a cada ano.

A campanha se trata de um modo de arrecadação comum nos Estados Unidos, em que os ativistas se propõem a cumprir uma atividade física e levantar recursos em prol da sua causa ao divulgar esse esforço.

Neste ano, o Robson Duarte, Assistente Administrativo do nosso escritório aqui do Brasil, foi selecionado para participar da corrida com esse time! Ele irá até os Estados Unidos pedalar com eles e representar todos os Rotarianos brasileiros nesta corrida pelo fim da paralisia infantil, buscando arrecadar mais doações à causa no nosso país.

Esse esforço tem ainda mais relevância frente ao registro de dois novos casos de pólio na Nigéria – país onde a doença não era diagnosticada desde 2014. Enquanto a pólio existir em algum lugar do mundo, nossas crianças nunca estarão 100% protegidas. Vamos abraçar esta causa com ainda mais força agora que estamos na reta final da erradicação desse mal, fazendo realmente a diferença na vida das crianças em todo o mundo. Apoie essa iniciativa e junte-se ao Robson nessa jornada fazendo sua doação pelo fim da Pólio!

Você pode ajudá-lo a cumprir sua meta de arrecadação através de sua página “Corrida contra a Pólio - apoie o Robson nesta corrida(aqui está disponível doação em dólar via PayPal) ou fazendo uma doação em www.rotary.org.br/contribua (doação em real via Boleto). Nesta ultima opção, escolha no fundo de alocação do valor contribuído “Corrida contra a Pólio - Apoie o Robson nesta corrida”. Todas essas doações são integralmente usadas na campanha pelo fim da paralisia infantil. Juntos, podemos acabar com a Pólio de uma vez!